quarta-feira, 27 de junho de 2007

Divulgação Oficial da Realidade

se é certo ou errado, eu não sei. já parei de ficar me perguntando se eu devo ou não seguir assim. mas eu não consigo me imaginar diferente. com uma vida diferente. foi só assim que eu encontrei a mim mesmo. é assim que eu passei a me aceitar. e não me interessa o que os outros digam. eu gosto muito disso. se é certo ou errado, eu não sei. só sei que vou persistir nesse caminho. minha vida ninguém vai definir por mim. a sociedade não vai conseguir me modelar ao contrário. se é certo ou errado, eu não sei. mas é assim que eu quero que seja. e assim vai ser.


[Beautiful - Christina Aguilera]
No matter what we do, no matter what we say
We're the song inside the tune full of beautiful mistakes
And everywhere we go, the sun will always shine
But tomorrow we might awake on the other side

'Cause we are beautiful no matter what they say
Yes, words won't bring us down
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down
So, don't you bring me down today

Nenhum comentário:

Postar um comentário