domingo, 17 de junho de 2007

Ainda Esperando o Soco me Acertar

e toda vez que eu olho para aquele rosto, me dá aquela vontade de gritar, de pedir que, se me odeia, demonstre todo seu ódio, descarregue ele.
todo esse tempo sem trocarmos uma palavra, sem nem sequer cumprimentos, acaba comigo pouco a pouco.
seria bem melhor que você chegasse na minha frente, e com toda a sua raiva, que permance aí guardada, berrasse, experneasse, fizesse um escândalo, talvez até me machucasse fisicamente, mas aí sim eu saberia o que você sente, o que permanece escondido em você.
eu ainda lhe peço que depois de tudo isso, considere o meu perdão.
que eu sei que errei, mas não posso pedir-lhe desculpas sem saber o tamanho da sua mágoa.
será como uma balança: dependendo do tamanho da sua raiva, eu apenas pedirei desculpas e apertarei sua mão ou ajoalherei em seus pés pedindo perdão desvairadamente.

Kelly Clarkson - Hear Me:
'Cause there are these nights when I sing myself to sleep
And I'm hoping my dreams bring you close to me
Are you listening'?
Hear me, I'm crying out, I'm ready now
Turn my world upside down, find me
I'm lost inside the crowd, it's getting loud
I need you to see that I'm screaming for you to please hear me
Can you hear me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário