terça-feira, 19 de junho de 2007

Perdendo Tempo com Outro Problema

Nenhum medo mais me atinge, nenhuma opinião me corrompe, nenhuma confusão me confunde, nenhum terror me assusta, nenhuma paixão me derruba. criar uma parede ao redor de mim mesmo para parar de sofrer e para parar de viver pelos outros. a vida é minha, e é somente a mim que ela deve interessar. nada mais de opiniões alheias, intermissões desnecessárias, comunicação involuntária. ninguém mais vai me ter da forma que quiser. um marionete a menos no mercado.


....................................................................................................................................................................

todo o dia ele acordava assustado, achando que estava atrasado, ou que tinha acordado cedo demais.
todo o dia no trabalho ele ficava nervoso, por ter feito o trabalho muito rápido ou por estar demorando demais para completá-lo.
todo o dia na volta de casa ele ficava preocupado, por estar preso no trânsito ou por estar chegando cedo demais em casa.
todo o dia em casa ele ficava pensativo, se estava gastando demais com água e luz, ou se estava sendo muito avarento e teria que usar pelo menos mais um pouco.
todo o dia ele ficava acanhado de abraçar sua esposa, pois ela poderia não gostar de suas carícias, ou talvez ela sentisse falta.
naquele dia tudo saiu da rotina. sua mulher o deixou. seus filhos o deixaram. seus amigos o deixaram.
e de tanto ficar pensando em tudo. até a vida dele o abandonou.

....................................................................................................................................................................

what is love but an amount of feelings mixed in a wrong way to confuse people till they get crazy with that?
then, or they'll fight to get it, or fight to forget it, or give up and drown in a loneliness addiction.
that can take this one to a place with no turning back. the lack of will to live takes people to the total lack of life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário