quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tudo o que Eu Preciso sou Eu Mesmo

Eu sei que, na minha vida, eu só preciso de mim mesmo. Dos meus esforços, das minhas tentativas, da minha vontade, da minha luta. E no final, eu sei que eu vou alcançar o meu objetivo.
Muitos já tentaram me derrubar, me destruir, fazer com que eu me sinta inferior, ridicularizado, esquecido, mas eu continuo, com ou sem pessoas ao meu redor. Eu continuo lutando pela minha vida, pelas minhas coisas, pelos meus intuitos.
- Hey, você, garoto estranho ! É, você mesmo, por que você acha que é tão melhor que todo mundo?
Eu sinto que é isso que os outros pensam de mim. Mas, na verdade, foram eles que me fizeram assim.
Por muito tempo, eu me deixei levar pelo que os outros me diziam, seguia os caminhos que pessoas me indicavam, fazia tudo que me diziam pra fazer, sem avaliar o quão bom ou ruim aquilo seria para mim. Até o dia em que eu notei, que todos os objetivos que eu tinha alcançado, todos os desejos que eu havia realizado, nenhum deles era realmente meu.
Então, eu decidi que eu viveria para mim mesmo. Avaliaria cada ato meu antes de fazer, seguiria o melhor caminho para mim, lutaria pelos meus sonhos, ambições e desejos.
Às vezes acho que sou muito frio com os outros, mas então noto que talvez seja melhor assim. Pois, no final, quando eu tiver minha vida construída, com base nos melhores alicerces que eu mesmo projetei, eu os aceitarei de volta, agora, como pessoas que tentarão me fazer bem, que serão de alguma forma importantes para minha vida, e eu tentarei aceitá-los então, pois, se eu sei que eu consigo tudo o que quero sem me deixar influenciar, os outros serão apenas personagens passageiros no caminho da minha próspera vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário