segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Guie-me para a Luz

tudo fora de rumo. que caminho seguir. por onde ir? eu me sinto tão só. tão vazio. tão desviado do meu real caminho. será que, talvez agora, eu estou começando a ter medo do que eu escolhi pra mim? e se talvez eu tentasse voltar? será que ainda dá tempo? mas e se eu me arrepender de voltar? talvez o caminho que eu estou seguindo seja errado, mas é hipocrisia dizer que eu não gosto totalmente dele. eu gosto dele. ele me faz sentir bem, me faz sentir... completo, de alguma forma. "preenchido", se é que você me entende.
talvez eu nem deva continuar, nem voltar atrás. parar aonde eu estou. não digo em dar um fim em tudo isso (idéia que por sinal já passou pela cabeça). mas, simplesmente parar. parar esse caminho. começar um novo. novos objetivos. nova vida.
será que é possível? o que passou, passou. não tem como mudar. já me acostumei com essa verdade. MENTIRA! não me acostumei, mas aceito relutantemente. então, que tal mudar a partir de agora?
que tal fazer um esforço sobrenatural pra talvez conseguir? que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário