terça-feira, 11 de setembro de 2007

O Produtor Produz (Coisas Boas e Ruins)

abra suas asas e voe sobre mim. voe sobre minha cabeça. faça eu me sentir muito menor, muito menor. faça tudo aquilo que eu não sou nem nunca fui capaz de fazer.
tente me diminuir, me destruir, me aprisionar no meu próprio pessimismo
me coloque no menor dos patamares de existência.
me faça desacreditar em todos os meus atos, bons e ruins.
me faça deixar de querer estar aqui, usufruir do meu espaço, como alguém normal.
me veja, me aponte, ria de mim.
você, que está tão acima de mim.
eu, que sou apenas mais um na pobre multidão.
obstáculo.
eu, que me deixo destruir cada dia mais por qualquer coisa, palavra, ação, movimento vindo de você.
você, que não é maior e melhor por seu próprio mérito, mas que eu deixei subir nas minhas costas para se sobressair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário