terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ambiguidade

se era pra ter sido tudo assim, tão rápido. por que você permitiu começar?
se era pra ter sido tudo assim, tão ilusório. por que você disse querer?
se era pra ter sido tudo assim, tão passageiro. por que permitiu que fosse uma passagem tão profunda?
se era pra ter sido tudo assim, tão doloroso. por que você não simplesmente sumiu?
eu sentiria falta, sim. mas depois esqueceria. esqueceria o que sentimos.
ou talvez não. talvez eu te procurasse mais.
talvez eu até passasse a te querer mais.
então não, não suma.
pelo menos uma parte de você pode permanecer. deve permanecer.
por que se eu não posso te chamar de meu,
eu espero que pelo menos em você eu tenho um ombro no qual eu possa chorar
um amigo em quem confiar.
porque em você eu confio, e eu não quero te ver assim.
mais longe de mim do que você já está.

2 comentários:

  1. a dor da perda ou do afastamento de um ente amado é muito ruim mesmo. :~
    já senti isso, mas não espero sentir de novo. :S

    ResponderExcluir
  2. -
    é como vc disse num post anterior.."é melhor ter como amigo do que não ter."
    já sei bem como é isso. :x

    bêijo,gabz :***

    ResponderExcluir