terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Nem Sempre o Natal Pode Ser Perfeito

Vendo duas amigas minhas, uma de longe, de outra cidade, e outra daqui de foz mesmo, juntas, tão felizes, tão bem, dando tudo certo para elas, me dá uma vontade gigante de ser eu ali.
Ver que apesar da distância, dos problemas, de tudo que elas estão tendo que passar e já passaram, elas conseguem estar juntas, felizes, me faz pensar se talvez algum dia nós vamos poder estar por perto, com os mesmos sorrisos que eu vejo nos rostos delas.

No sábado, quando a garota de longe chegou, eu dormi na mesma casa que elas. Enquanto elas estavam em outro colchão, juntas, eu as via acariciando, beijando, e eu lembrava dos momentos que passamos juntos. Sentia inveja, sim, o que eu posso fazer? Me deu uma vontade gigante de ligar, falar que eu amo, mas eu não sei se nós vamos um dia dar certo. Já ficamos, sim. Mas algo sério, eu não sei.

Hoje, dia de natal, passamos todos juntos, e elas puderam se abraçar, cumprimentar, desejar feliz natal, passarem juntas, e eu tentei ligar a quem eu queria, e a ligação não completava. Eu gostaria apenas de ouvir a voz de presente de natal, já que não podia ganhar um simples abraço. E nem isso eu consegui. E isso me machuca muito.

A distância delas é bem maior que a nossa, e mesmo assim, elas estão aqui, juntas. E a gente, já se viu duas vezes e nem sabe quando vai se ver de novo, se vai se ver de novo. E eu que apenas quero um abraço, um beijo, e quem sabe um dia, poder sussurar no seu ouvido um Eu te amo, e poder receber ao pé do meu ouvido apenas um, Eu também.

4 comentários:

  1. eu sei bem como é isso...ou acho que sei.
    ah gabz,não se preocupe,vai dar tudo certo,queurido. :}
    feliz natal pra você,tudo tudo tudo de bom,porque você mereçe.
    teadoromenino :***

    ResponderExcluir
  2. gaabz,vc tem msn?
    é porque eu num tenho o seu ><
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    É, também concordo, deve ser horrível para você ver essa harmonia, cumplicidade entres as duas e ficar pensando no seu relacionamento com outra pessoa, tão diferente...

    ResponderExcluir
  4. natal foi feito para ser perfeito ,mas num da pra todos curtirem esta 'perfeição' principalmente c/ saudade no meio 1

    desejo sorte a vc !
    + ao invés de invejar suas amigas pense positivo pois trará energia a vc !

    ResponderExcluir