quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Guia das Imperfeições

É difícil de acreditar, mas certas coisas que são tidas como boas, aceitáveis, nunca se concretizam.
Fidelidade, amizade, segredos... ninguém nunca segue a risca o conceito de cada um.
Não existe no mundo alguém que foi totalmente fiel a um relacionamento... pelo menos, em palavras, trocas de olhares, já ouve alguma traição... não existe amor inquebrável...
Não existe algum amigo que, com algum ato, nunca tenha decepcionado o outro. Mesmo que a reclamação não seja expressa, sempre há decepção em algum momento.
Não existe segredo, pois, como diria Mário Quintana, não confie no teu amigo, pois ele outro amigo tem, e o amigo de teu amigo, tem outro amigo também. Não é por mal, é verdade... as vezes acontece como um simples comentário, a história é repassada sem menção de nomes, ou, após certo tempo, quando se considera a tal história sem tanta importância mais, que seja, mas, sempre passa pra frente.
Não há porque também se demonstrar surpresa ao ler o que está aqui escrito. Sim, eu já cometi erros, e admito.
Alguns ainda comito, venho cometendo, e vou mentir se me arrependo deles.
Se forem a tona, podem causar dor a outros, eu sei.
Mas, enquanto acontecem na surdina, não há porque me preocupar...

Perdoe meus pecados, mesmo que eu não me arrependa tanto assim deles...

Um comentário:

  1. Eu concordo com você...não existe quem siga à risca o conceito dessas palavras,alias até os conceitos delas eu não sei direito..
    :B

    bêijos gabz :**

    ResponderExcluir