terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Um Jogo de Você (Discussão Irracional sobre Ética e Moral [2])

E é como eu estivesse tendo um daqueles sonhos engraçados, como pode um simples olhar diferente e comentários que não saíram da minha cabeça... ( - Você tem cara de safado; - Um dia você descobre que não é só a cara ) estar levando a discussões por blog.
E ainda, eu sinto que um terceiro personagem está sendo envolvido na história. Aliás, o terceiro já estava envolvido, mas agora começa a mostrar a sua opinião e a sua ira !
Mas ele não é quem me interessa. O que realmente me interessa, é questionar. Se pede tanto que a verdade seja dita, que isso e aquilo, mas será que gostaria que eu contasse toda a história? eu não sei mais o que pensar, só sei que isso é um jogo, como já foi dito, e está se tornando um labirinto, aonde eu cruzo o caminho dos outros sem medo, porém, andam pensando, como foi dito por alguém, que estou usando minha ilusão, mas na verdade, eu estou me baseando em coisas concretas pra continuar, o que falta é todas as partes saberem de todos os detalhes, e se eu receber permissão, pode ter certeza, a verdade vem a tona, e eu não tenho medo.
Minha consciência tem um furo no fundo, o que não deixa nada ficar lá dentro pra que possa pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário