segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Do Fundo de um Sentimento Incompreensível

Existem coisas que eu não consigo entender.
Porque às vezes eu me sinto tão bem em pensar, e às vezes me dói tanto.
A espera de meses e meses pra ver alguém que eu nem sei se um dia sentiu por mim tudo o que eu sinto.
Já tentei me conter, já tentei dizer não a tudo que acontece, mas quando aqueles olhos encaram os meus, eu não consigo me conter, quando aquele sorriso é estampado naquele rosto, só o que me dá vontade de fazer é abraçar e dizer como eu senti falta, como me faz bem. Mas eu nunca disse eu te amo.
Com medo de talvez não ser aceito, ou de ser considerado um imbecil.
Às vezes eu não entendo como pode haver tanta frieza de sentimento, e em outras horas me mostrar tanto sentimento, tanto carinho. Mas será que esse carinho é amor, ou algum dia será?
E será que se eu admitir que amo, vai aproximar ou afastar mais ainda de mim?
Será que vai chegar um dia em que eu entenderei o que se passa entre nós?
Ou eu terei que me esforçar mais do que me esforço para esquecer, e fingir que nada disso nunca passou na minha vida?
Eu só queria entender, eu só queria poder pensar, que, mesmo longe, eu poderia poder dizer:
- Você está do meu lado. Eu te amo.

2 comentários: