segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Juízo Final e O Que Ele Proporcionará (Se Chegar a Acontecer)

Quando o dia chegar, ninguém vai saber como reagir.
Todo mundo diz que um dia o mundo vai acabar, que vai aparecer alguém pra nos julgar, e então, pare e pense: O que é que você vai falar?
Que não fez nada de errado, que sempre tentou ser bom.
e Cabuf !
Abre um buraco no seu pé, e você cai no inferno.
HaHa ! Você mentiu !
Nunca é muito forte pra você usar.
Ninguém é perfeito, ninguém jamais foi nem jamais será.
Erros são normais, você aprende com eles.
E aí, vão aparecer aqueles que vão dizer que sempre erraram, que não serviram para nada, que são inúteis no mundo.
E também vão pro inferno, mentira também !
Ninguém é tão ruim a ponto de nunca ter feito nada bom.


Aí, pergunta. Quem vai pro céu?
Ninguém né, ninguém vai contar toda a verdade, ninguém mesmo.
Se em vida a verdade nunca vem totalmente a tona, quem dirá depois de morto?


Por isso é que eu não penso em fim de mundo, em julgamento.
Eu só quero saber é do meu caixãozinho bem bonitinho e das traças devorando os meus restos mortais, depois que o meu vão coração decidir parar de bater.

3 comentários:

  1. Eu sempre brinco com minha irmã, que quando esse julgamento chegar, nós teremos muita coisa pra falar.

    E outra coisa, o inferno não foi nem 'inaugurado' e já tem 'gente' querendo mandar 'gente' pra lá.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de julgamento nem me assusta tanto. Ao contrário de você, o que me causa medo são as traças e aqueles microorganismos que irão destruir-me sem pensar. Não que eu seja materialista, nem tampouco algum idiota que acha que vai sentir dor depois da morte... Mas a questão é que isso é um grande mistério! E sinto-me, decerto, incomodado. Espero que demore um pouco para que isso aconteça. Talvez até o dia do juízo eu tenha me adaptado melhor a essa melancolia do "fim do mundo".

    ResponderExcluir
  3. Bem, inferno e céu são visões alternativas de nossas vidas.

    haha
    O mundo vai acaba e pronto. Cabuf!

    ResponderExcluir