terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Parte do E-mail a R.

Tudo o que você me disse, todos os abraços, palavras, momentos...
Eu ainda não esqueci nenhum.
Eu voltei pra foz, pensando ainda mais em ti.
Às vezes eu me pergunto se é o melhor pra mim, continuar gostando de ti nessa distancia.
Aí eu lembro de tudo de bom que eu passo contigo, de todas as alegrias que tu já me proporcionou, e que, apesar da distancia, dos problemas, da nossa situação... eu ainda pretendo continuar contigo, se tu assim quiser.
Às vezes eu penso em deixar pra lá, porque vai saber aonde tudo isso vai acabar? Mas, eu sinto que eu não vou estar bem se eu pensar que da próxima vez que eu te ver, eu não poder "estar" contigo, se é que tu me entende...
Só oque eu queria saber, é se, pra você, eu também tenho certa importancia.


E assim como eu disse no fotolog, esta é a última vez que eu menciono este sentimento.
Eu não sei mais o que eu quero pra mim, mas o quanto menos eu lembrar dele, eu creio que vá ser melhor para mim.

8 comentários:

  1. "Às vezes eu me pergunto se é o melhor pra mim, continuar gostando de ti nessa distancia."

    Eu passo pela mesma situação. A pessoa que eu amo mora muito longe de mim e com isso surge uma insegurança muito grande.
    Espero que tanto pra mim quanto pra você de certo!

    Boa sorte!
    E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando vc deixar de tentar esquecer este sentimento, ai smim ele será esquecido.

    aah me faz um favor?
    me lembra de te linkar?
    não ta indo agooora.

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaado , cara x)

    - Te linkei aqui ,já!

    Boooons textos, sempre que eu puder eu vou estar por aqui apreciando .

    ResponderExcluir
  4. Cara, se você arriscar o que tem a perder?

    Se você não resolver isso logo, sempre ficará pensando no que poderia ter dado certo.

    Se o amor for verdadeiro, a distância não será problema.


    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Oiê...

    Seu blog está cada vez melhor... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. D~e uma lida no meu último post (Separação de Corpos), acho que tem um pouco haver com este seu daqui.

    Beijos!

    =)

    ResponderExcluir