segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pro Inferno com a Tal da Moral

Eu ainda me lembro como tudo começou, sei até o dia em que eu vi pela primeira vez.
Minha primeira impressão foi de alguém totalmente sem graça, uma pessoa fechada, sem assunto. Enfim, estranha. Não conversamos nesse primeiro dia, até porque essa pessoa arranjou algo mais importante pra fazer.
Passado alguns dias, nos reencontramos. E nesse dia, foi tudo diferente. Conversamos, trocamos risadas, comentários pessoais, e inclusive um que nunca saiu da minha cabeça. Aliás, por causa dele eu comecei o meu (suposto) jogo.
De início, eu apenas pensava em seduzir, tentar ver o que aconteceria, mas não havia um real sentimento. Apenas fogo. Apenas vontade de ter o proibido, de ter alguém que já tem um compromisso. Sim, havia um compromisso entre isso. Havia outra pessoa que era um obstáculo.
E chegou um dia, que tudo veio à tona. E a pessoa que participava do jogo, junto a mim, disse que não queria nada, que apenas fazia isso pra ver até onde eu iria.
Pois bem, eu relevei. Deixei para lá. Esqueci, não significava nada mesmo.
Porém, hoje é alguém que me faz tão bem, alguém que me faz feliz com as mais simples conversas, assuntos bobos, que me faz sorrir sem muito esforço.
E hoje, eu volto a tentar algo, eu volto a querer. Hoje, a outra pessoa com quem existe um compromisso deixou de ser um simples obstáculo, mas alguém que me afasta da minha felicidade.
O que eu realmente gostaria era de poder dizer o que eu sinto, de poder mostrar que, desta vez, o meu sentimento é verdadeiro, e se existe uma proximidade tão grande entre nós, que talvez haja um sentimento, mesmo que ínfimo, que venha de lá para mim também.
Eu só queria poder dizer que desta vez, a minha intenção é fazer feliz, e não ver no que vai dar.
Que o sentimento existe, e que dói de verdade, como uma ferida que se nega a fechar.

9 comentários:

  1. é gabzel,como eu disse no meu blog,o coração é vulnerável e faz com que o sentimento possa evoluir,o que definitivamente é um problema...quer dizer dependendo das circustâncias.
    Mas,não se preocupe,um dia dá certo.Dá sim. :]
    beijoo :***
    (l)


    (foi a idiota aqui que postou ali em cima e apagou,achei que estava logada no meu ainda,droga de janela)

    ResponderExcluir
  2. "Hoje, a outra pessoa com quem existe um compromisso deixou de ser um simples obstáculo, mas alguém que me afasta da minha felicidade."

    Bom post, belo trecho.

    Te indiquei a um prêmio no meu blog, okay?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. olha moço,eu fiquei com inveja dela ali,e te indiquei pra outro também,tá?
    teadoro :*

    ResponderExcluir
  4. seu blog tá perfeito , cara !

    obrigado pela iundicaçãooo , eu tava fora por uns tempos , mas agora to de volta .

    - vou até ver se posto algo hoje .
    Boa noite , cara.

    até , abraços !

    ResponderExcluir
  5. Huu premioooooooooo.
    \o/
    Obrigadaaa. :D

    Beem, de um simples jogo começa um sentimento.
    Ja senti assim, não gosto, é ruim, mas se acabar bem, dá uma bela história.

    ( Tá eu smepre procuro ver o lado positivo )

    ResponderExcluir
  6. Que post, hein?
    Uma verdadeira confissão amorosa!
    Diz pra ela tudo isso.
    Conte a verdade. Abra o jogo!

    Mais uma vez, obrigado pelo selo. Abração!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiii
    é q sempre acontece,
    qdo gostamos de alguem, sempre tem um enrosoc!
    q faremos??
    t linkei tb!

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    mto obrigado pela indicação, fico mto lisonjeado e envergonhado!
    rsrsrsrs
    mto obrigado msm
    admiro seu blog e suas ideias tb!
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. E aí, beleza?
    Gostei muito do seu blog, você parece ter arrancado as palavras da minha boca:
    'Pro Inferno com a Tal da Moral' é isso que a gente precisa dizer em certos momentos em que ficamos sufocados com certos puritanismos irritantes...
    É isso aí, às vezes nosso coração faz umas coisas que deixam nosso neurônios mais confusos que cálculos da quantidade de movimento...
    Parabéns pelo blog, a imagem-título muito bem feita, criativa, gostei mesmo.
    Vou linkar você no meu blog

    http://cinematheca.blogspot.com
    Ele é dedicado às artes
    Eu estou só começando, e os dois primeiros posts foram sobre cinema, mas de uma abordagem diferente. Em vez de publicar o cartaz do filme e as críticas que recebeu, eu selecionei uma cena especial que eu poderia transcrever no blog e publiquei.

    Bom carnaval e Boa Sorte

    ResponderExcluir