segunda-feira, 14 de abril de 2008

Distância que Corrói

Saudade...
Quer sentimento que dói mais do que a saudade ?
Revendo fotos, relembrando momentos, ouvindo músicas, ouvindo vozes, tendo conversas, revendo na mente tudo que já se passou em algum lugar, ou com alguma pessoa...
Saudade, tudo isso faz aumentar a saudade.
E existem tantas pessoas que eu sinto falta, que chega a doer. Que eu sinto os olhos encherem de lágrimas, uma pontada no peito, e um medo de nunca mais ver essas pessoas.
Amigos, pessoas especiais que marcaram minha vida de uma forma maior do que eles podem imaginar. Que eu amo, amo mesmo, apesar de já ter cometido erros com uns ou outros, eu amo, do fundo do meu coração.
Não digo que amo porque são importantes pra mim hoje, não. Digo porque realmente o sinto, porque mesmo que fiquemos um ano sem nos falarmos, o momento em que o fizermos será especial, será único, será como se tivéssemos conversado ontem, e que a vida continuou conosco unidos, colados uns nos outros.
Saudades...
Ela está me corroendo a cada dia mais, mas eu espero em breve sanar essa dor que tanto me machuca...

4 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  2. Um sentimento tão nobre quanto a saudade faz saber que houveram momentos inesquecíveis. Relembrá-los é, de certa forma, revivê-los.

    ResponderExcluir
  3. Sim, ás vezes dói sentir saudades das pessoas, daquele tempo que não volta mais...
    Mas é como escrevi no comentário anterior, é preciso viver apesar de.

    ResponderExcluir