sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sufoca-me em Ti


De tudo que uma pessoa pode oferecer a alguém,
tudo que eu te peço é um abraço.
Um abraço apertado, daqueles que só você pode me dar.
Abraço carinho, afeto,
Abraço proteção.
Bem apertado, como se nunca fosse soltar,
e, se quiser, nunca me solte.
Se você quiser, eu não faço objeção,
eu me deixo segurar, eu me deixo prender,
eu me deixo ficar entre seus braços,
seus braços, abraço.
Meu rosto em seu ombro, sinto o perfume em seu pescoço,
enquanto suas mãos acariciam minhas costas,
O seu carinho. O seu abraço.
Me proteja, me guarde, me faça seu,
Faça de mim o que quiser.
Serei seu,
Por um preço bem singelo.
Um sorriso, um abrigo.
Um abraço.

3 comentários:

  1. Costumava sentir muita coisa com um abraço... infelizmente, assim como os abraços se esvairam em minha vida, aquela que os costumava dar também se foi.

    Talvez por essas e outras eu tenha me tornado o que sou hoje, só não sei dizer se isso é bom ou ruim.

    ResponderExcluir
  2. O abraço é tentativa de trzer a pessoa pra dentro de si...é carinho...Já o beijo é canibal!A tentativa de comer o outro...

    ResponderExcluir
  3. Realmente viiu.!
    Abraaço é tudo. *-*
    É tão bom ao ponto de melhorar qualquer situação nem qe seja só um pouquinho.
    Sem contar a sensação de ser amado néa. Amo isso. Amo abraço.

    ResponderExcluir