sábado, 15 de agosto de 2009

Essência do Veneno que Corre em Minhas Veias

Simples assim. Eu não tenho escrúpulos. Nunca matei, mas nunca faltou a vontade. Nem oportunidades. Eu quase matei um garoto uma vez, enforcado, na balada. Só não matei porque fiquei com medo de acontecer algo pior a mim. Mas por ele, não. Por ele eu realmente o teria matado, de alguma forma pior se tivesse tido chance.
Não me considero atraente, meu pessimismo, sempre iminente, atinge até a mim mesmo. Mas, de alguma forma, eu já conquistei muitas pessoas. As minhas palavras são boas, eu sou bom em utilizá-las, e consigo fazer realmente uma pessoa se apaixonar por mim e acreditar que eu vivo somente para ela. Já namorei 4 pessoas ao mesmo tempo, e caso ocorresse algum contra tempo, de encontro de informações de um a outro, eu sempre consegui me sair bem dessas situações. E ainda, consigo fazer as pessoas se apegarem a mim. Existem pessoas que mesmo depois de terminarem comigo, e de dizer que sentiram raiva, continuam a me amar. Eu mantenho uma coleção de corações na estante, para as vezes, quando preciso de carinho, eu revivo alguns deles, só pra não me sentir sozinho.
Não tenho medo de passar por cima das pessoas pra conseguir o que eu quero. Acabo com a vida de uma pessoa se for preciso pra conseguir o que eu desejo, mesmo que seja a mais ínfima das coisas. O mundo é meu, então, as regras que o regem também são minhas.
Não tenho medo de continuar assim. Nem tenho medo de ficar sozinho, até porque sei que isso jamais irá acontecer comigo. Eu costumo dizer todas essas coisas as pessoas quando as conheço, que sou manipulador, ciumento, ganancioso, orgulhoso, prepotente, e todas essas coisas que todos dizem não gostar em uma pessoa. Alguns não acreditam quando eu digo, outros dizem que vão me fazer mudar, e outros dizem que não se importa. Eu é quem não me importo com o que vão dizer de mim depois, eu apenas digo: Eu avisei. E mesmo assim, as pessoas continuam a gostar de mim. Eu não tenho culpa. Eu sou assim.

Um comentário:

  1. Ahh isso é qe é pura personalidadee *-*. Talvez as pessoas gostam tanto de voc, por voc ser o qe voc é e aceitar isso.

    ResponderExcluir