terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um Dia

Um dia percebemos, que nós iremos, sim, nos arrepender do que não fizemos, mas nos arrependeremos mais ainda do que fizemos e que mudou nossa vida de uma forma que nós não queríamos, e agora não dá mais para voltar atrás.
Um dia iremos perceber que aproveitar a vida e as pessoas que passam por ela é importante, sim, mas seria muito mais importante cultivar uma única pessoa, para que não nos sintamos sozinhos mais tarde.
Um dia iremos perceber que devemos, sim, gostar muito mais de nós mesmo, e pensarmos primeiro no nosso bem estar, mas perceberemos, também, que às vezes, as outras pessoas são necessárias para acabarem com a nossa solidão.
Um dia iremos perceber que devemos fazer coisas que nos dêem algum futuro, mas perceberemos também, que se nós nunca fizermos aquilo que realmente gostamos, nunca haverá satisfação completa.
Um dia iremos perceber que estamos muito pertos do fim, e que já fizemos tanto, mas perceberemos também, que já é tarde demais pra fazer tudo aquilo que tivemos a chance de fazer e não fizemos.

Um comentário: