domingo, 4 de abril de 2010

Hora do Reconhecimento!



Bom, hoje, ao ler um comentário do meu blog, eu descubro que a Letícia, do blog A Questão É? me indicou para receber o selo acima mostrado, e também aí do lado, se você olhar bem!
Agradeço mesmo a ela, por saber que o que é colocado aqui, é lido e causou real interesse a alguém. Mesmo quem diz que não espera nada de ninguém, sempre gosta de receber um elogio, sempre gosta de saber que algo que faz, por menor que seja, é reconhecido. Então, eu realmente agradeço.

E agora, eu tenho então que seguir as regras impostas ao selo, e também as devem seguir as pessoas que forem indicadas aqui:
"Falar 7 coisas sobre si mesmo(a) e indicar 7 blogs para receber o selo"

Vou dispor as 7 coisas sobre mim em tópicos, tenho certeza que algumas coisas vão soar absurdas, mas eu não me importo. É o que eu sou, não?
  • Tenho medo de espelhos, alienígenas e palhaços;
  • Fiz 2 anos de faculdade de Direito e tranquei para seguir o meu sonho, que é Comunicação Social;
  • Só fui fiel a um namorado até hoje;
  • Sou extremamente fácil de tirar do sério;
  • Tenho alergia a tudo que você pode acreditar, minha rinite é daquela espécie bem premiada e nem um pouco seletiva;
  • Música pra mim é muito importante, escuto tudo, se duvidar, tenho até Kelly Key no meu HD;
  • Falo demais, falo dos outros, falo de coisas idiotas, o que importa é: eu sempre estarei falando.
Acho que foi né? Se eu ainda sei contar, tem 7 coisas ali, enfim.
Agora, é a hora de indicar, correto?
Então, aqui estão os queridos blog indicados a este selo.
Bom, blogs indicados, espero que gostem, assim como eu gostei de receber!
Agradeço novamente a Letícia pelo reconhecimento, realmente é muito válido!
Obrigado.

Um comentário: