quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rascunhos

Não existem memórias que eu ame mais, do que aquelas que eu criei para ofuscarem as que eu mais detesto.
Se tudo fosse tão simples como escrever uma história, eu simplesmente reescreveria várias partes dela. Não jogaria tudo fora, não. Existem experiências que eu jamais gostaria de esquecer. Quem sabe, modificar uns pontos aqui, outros ali.
Reescrever o que é real, enfatizar o que não é real. Misturar vontades, criações e a dura realidade em um equilíbrio perfeito que me permitam, então, fechar os olhos e dormir em paz.

Um comentário:

  1. Awwwn, perfeeeito, ameeei *-----*

    Me identifiquei muito. Sempre antes de dormir, quando to mal pelo meu dia ruim, fico enfatizando o que não é real, tentando fazer com que a dura realidade tenha um equilíbrio perfeito. Eu faço isso pra eu poder relaxar, me sentir melhor e poder dormir tranquila e acordar bem no dia seguinte. Como uma página virada. :D

    ResponderExcluir