segunda-feira, 7 de junho de 2010

Portais

Eu que sempre quis ter facilidade para estar em ambos os lados, agora temo.
Seu toque foi como uma chave, que, após ser moldada durante tanto tempo, finalmente abriu as portas, quebrou os bloqueios que me faziam estar em contato com tudo que eu sempre desejei ter por perto.
Sinto seus olhos, vejo seus olhos encarando os meus, sinto seu toque, sim, o toque, toque que acaricia, que puxa, que machuca, que arranha, que dilacera. Tenho certeza que vou guardar para sempre a lembrança dos primeiros cortes, e dos primeiros gritos. Gritos no silêncio, que só eu consigo ouvir.
E foi depois de você. O que mais você irá trazer? O que mais você tornará real, em tudo que eu sonho e anseio? O que mais você está destinado a fazer por mim?
Eu não sei, apenas espero. Apenas anseio, e também temo.

2 comentários:

  1. Seus textos como sempre, ótimos.
    Me identifico muito com alguns..

    ResponderExcluir
  2. Mara o texto.
    Eu sempre tive medo :x
    De qualquer coisa. Tem coisas que eu amo acordar e ver que foi só um pesadelo. E ainda sim, sinto uma coisa ruim.

    ResponderExcluir