quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inapropriado

- Eu vi
- Os dias são tão longos
- Acho que todos acabaram vendo
- Tem demorado pra passar
- Não fizeram nem esforço pra esconder
- Eu também vi
- Espero que não se torne frequente

- Acredito que sim
- As pessoas estão sem limites
- Acredito que tenha visto
- Não era hora, nem lugar
- Não sei se ontem ou hoje
- Ontem
- Perdi a noção do tempo
- Podiam ter ido para outro lugar
- Desde que fomos para outro lugar
- Perco as esperanças
- Eu vi, e voltei
- Lembro do dia
- Espero que se torne frequente
- Ontem
- Amanhã
- Mês que vem
- Vi tudo como se fosse mês que vem
- Eram idênticos
- Então eu voltei
- Eram irmãos
- Está feliz?
- Será?
- Feliz que eu voltei?
- Era errado
- Eu voltei?
- Mas ao mesmo tempo
- Não recordo
- Natural
- Me restam poucas vontades
- Eu fico feliz
- Uma delas é ficar
- Feliz em te ver de novo
- Tomei a liberdade de te segurar
- Lembrei de te contar
- Me fala bem calmo
- Te contar que eu vi
- De segurar seu braço ao te ver passar
- E foi aqui mesmo
- E te falar que eu quis te ver
- E agora, parece tudo bem
- Me abraça
- Tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário