sábado, 20 de julho de 2013

Sem Lamentos

D - Non! Rien de rien,
A - Eu não pretendia
B - O momento foi tão
C - Real
D - Non! Je ne regrette rien.
A - Sentia muita
B - Acredito que a palavra certa seria
C - Exatamente, real
D - Ni le bien, qu'on m'a fait,
B - Inoportuno
C - Todas as sensações
A - Fúria
D - Ni le mal, tout ça m'est bien égal!
A - Ninguém me ouvia
B - Nunca esteve em meus planos
C - Mas ainda assim, aconteceu
D - Non! Rien de rien,
B - Quando garoto, sonhava alto
A - Ou acreditava
C - E eu sempre negava
D - Non! Je ne regrette rien.
A - Quando caía a noite
C - Os desejos
B - Uma boa formação
D - C'est payé, balayé, oublié,
A - Temia
C - Os maiores
B - A família ideal
D - Je m'en fous du passé.
B - Quando engravidou
C - Me pegou de surpresa
A - Me incomodava muito
D - Avec me souvenirs,
B - Minha esposa
A - O toque
C - Como uma adaga
D - J'ai allumé le feu,
B - A felicidade é
C - Algo que me atravessa
A - Apenas em mim
D - Mes chagrins, mes plaisirs,
A - Eu
B - Como posso dizer
C - Me define
D - Je n'ai plus besoin d'eux.
C - Mesmo pensando que
A - Seria impossível
B - Inexplicável
D - Balayés les amours,
A - Me enojo de mim
B - Uma menina
C - Não é necessário
D - Avec leurs trémolos,
B - Dei o melhor de mim
C - Revivo
A - Onde está mamãe?
D - Balayés pour toujours,
A - Mamãe, me ouça
B - O meu fruto
C - Em mim
D - Je repars à zéro.
C - O tato
B - O amor mais puro
A - O tapa
D - Non! Rien de rien,
B - Não esperava por isso
A - Meu rosto ardia
C - Do ataque sofrido
D - Non! Je ne regrette rien.
A - Minhas coxas marcadas
C - E ainda dizia
B - Carinho
D - Ni le bien, qu'on m'a fait,
B - Sonhei com um futuro
C - Enquanto me percorriam
A - Os dedos
D - Ni le mal, tout ça m'est bien égal!
A - Escondi debaixo da cama
C - As lâminas
B - O desespero
D - Non! Rien de rien,
A - Esperei a noite cair
B - O ventre
C - As veias
D - Non! Je ne regrette rien.
B - A festa de final de ano
C - A hora exata
A - Esperei o ranger da porta
D - Car ma vie, car mes joies,
B - A reação
A - Cravei-a no peito nu
C - Fiz sangrar a carne
D - Aujourd'hui, ça commence avec toi!
A - Mamãe, estou limpa
B - O que você disse, minha filha?
C - Enfim, me sinto livre


(Texto em itálico: "Non, Je ne regrette rien", composta por Charles Dumont & Michael Vaucaire, 
mais conhecida na voz de Édith Piaf, que gravou a música em 1960)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário