segunda-feira, 9 de novembro de 2015

coágulo das infiltrações, IX


sendo seu
encontrei areia nos sapatos
pedras nos meus calos
cacos nos meus olhos


sendo seu
enxerguei as luzes da avenida
as cores do teu dia
a sombra das partidas

sendo seu
procurei paz em teu abraço
consolo em outros laços
respostas pro teu descaso

sendo seu
abracei o vento mais gelado
os corpos mais errados
o desespero mais velado

sendo seu
listei os momentos mais bonitos
os minutos mais longos
as esperas mais dolorosas

sendo seu
escutei as músicas mais irritantes
a respiração mais profunda
os batimentos mais descompassados

sendo seu
desperdicei palavras pra me declarar
meses para me recompor
energias pra me reencontrar

sendo seu
perdi meus mais profundos medos
os dedos nos nós dos teus cabelos
os sonhos na teia da tua ausência

Nenhum comentário:

Postar um comentário