quarta-feira, 19 de março de 2008
Persistência
Eu vou tentar, mais uma vez eu vou tentar. Apesar de você ter me dado as costas uma vez, eu estou voltando para a sua vida, e novamente eu vou tentar. Tentar ser o amigo, companheiro, a pessoa que te compreende. Aliás, eu sempre te compreendi, sempre aceitei e admirei sua sinceridade, aliás, ainda admiro, e mesmo que percamos contato, sempre admirarei.
Certo dia até tentei fingir que você não existia mais em minha vida, achei que algo tão forte assim poderia ser substituído. Dizem que pessoas e coisas não são substituíveis, mas eu discordo. Nada é substituível. Tudo, pelo menos em mim, ocupa lugares que nunca serão ocupados por mais ninguém. Amores não são substituíveis, se surgir um novo, ele será um novo, com um novo espaço, e não ocupando um espaço que, mesmo inativo, ainda é ocupado por alguém que um dia já fez parte da minha vida.
São tantas coisas novas, tantas situaçãos e pessoas novas, a vida se renovando de uma forma brusca, que eu não estava preparado para enfrentar. As vezes até me sinto tonto com tanta informação nova a ser inserida na minha cabeça.
E tudo que eu esperava era que você permanecesse aqui, mas parece que eu vou ter que para isso lutar, te fazer ver que eu nunca menti, assim como eu admiro sua sinceridade, eu faço o possivel para ser sincero, e tudo que você ouviu de minha boca, é a mais pura e dolorida verdade.
Eu vou voltar, eu vou lutar... eu vou conseguir.
Pode ser humilhação, pode ser que eu esteja me arrastando, mas o que eu posso fazer se nenhuma das formas anteriores foram capazes de abrir os seus olhos para o que eu tento te mostrar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
...vai com calma, companheiro. duro é o caminho do amor...
ResponderExcluirbeijos daqui...
Nossa, você só confirmou o que eu já sabia. O amor é o que te faz escrever os posts mais inspirados.
ResponderExcluir