segunda-feira, 9 de junho de 2008

Questionamento ao Questionamento

A vida é feita de escolhas, em um leque tão vasto de opções que muitas vezes eu me vejo perdido.
Ir não ir, ficar não ficar, ser não ser, estar não estar. Fazer não fazer. O que fazer? O que realmente fazer? São tantas dúvidas, tantas visões diferentes do mesmo fato, tantas saídas que na hora são as melhores e depois acabam de mostrando ineficazes, tantas problemáticas, e nenhum apoio. Nenhum apoio. Chega um momento na vida, que mesmo com todas as mãos amigas que você receba, você acaba tendo que se decidir sozinho, e mesmo conselhos que pareçam os melhores, se confundem nas divagações e se perdem no tempo, e, no final, a decisão acaba sendo uma só: a que nós fizermos.
Não importa o que aconteça, ou quem quer que seja, chega uma hora que todos os pilares que te sustentam são retirados e voce tem que se equilibrar por si só.
Vida, por favor, não me empurre de sua corda bamba.

Um comentário:

  1. A vida é feita de escolhas. São elas que nos definem. Saber escolher entre o que é certo e o que é fácil e ter que lidar com as conseqüências. Fazer escolhas erradas que podem te empurrar para um caminho sem volta. Mas a vida é assim. E é preciso dar esse salto no escuro

    ResponderExcluir