Morte.
É tão fácil ver isso como solução. Um caminho sem volta, que aparentemente te livra de todos os seus problemas, sem pensar na dor que pode causar a outros, sem nada disso. É uma dor momentânea, que te livra de todos os outros sofrimentos. Eu acredito que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas já pensaram nisso, em até, quem sabe, tirar a própria vida. Mas aí exige coragem, exige sangue frio, exigem vários pontos que nem todos alcançam.
Mas morrer, talvez seja um caminho mais fácil do que lutar pelo que se quer. O problema é, e se talvez, em vez de desistir, e colocando só um pouco mais de esforço, se alcançasse tudo aquilo que tanto se sofreu para conquistar, e ainda, isso levasse a muitas outras benéfices?
Aí fica a dúvida, e aquilo de nunca saber o que poderia realmente acontecer no restante da vida, e aí, causa-se uma nova dor.
Dor, sofrimento, problemas... o alicerce da vida de qualquer pessoa, mesmo daquele cujo sorriso não sai da sua cara. Talvez, por trás daquela máscara-sorriso, esteja uma dor que você jamais suportaria.
A letra da musica do jay, se encaixa perfeitamente em tudo que eu queria dizer.
ResponderExcluire sobre morte, prefiro não falar.
Odeio falar sobre morte.
Morte é uma coisa tão complexa, mas tão simples... assim como a vida.
ResponderExcluirAh, droga... tô falando igual a um atendente do CVV. Já fiz uma ligação e a única coisa que eles me convenceram a virar foi vegetariano.
Olá, vim te pedir uma ajudinha...
ResponderExcluirSeguinte estou fazendo uma pesquisa pra tentar terminar um projeto, e gostaria que você por favor respondesse umas perguntinha que tem num blog que criei só por isso.
E se puder divulga aí pra todo mundo que você puder ok?
Brigadão desde já e o blog é
www.meajudaadescobrir.blogspot.com
Antes eu pensava muito em morte, mas parei, parei de sentir dor, parei com tudo isso que me deixava triste, acho que eu era puro drama, adorei seu texto Gabriel, beijos love.
ResponderExcluir