quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inexistência

alguém que não faz nem nunca fez questão de entender seus motivos pra não mais estar, mas que está aprendendo a viver com você cada dia mais longe de mim, e mesmo assim ainda dói. dói por que a minha ignorância acredita que talvez você possa voltar, mas não vai. eu sei que não vai. então agora eu volto a viver com ou sem você pra talvez poder te ver apenas como alguém muito importante numa amizade que eu pretendo levar pra sempre. estou me habituando, mas não se afaste, não vá, não me deixe sem notícias.
amigos eu tenho, graças a Deus, que me ajudam, me levantam, me animam, e sem eles eu não sei o que eu seria.
sem você eu não sei o que eu seria.
sem mim mesmo, talvez eu não existisse.
e talvez eu não sofresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário