quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

tá vendo só

tá vendo só
eu disse que já não havia mais escolha
que a vida gira em torno de um outro eixo
que uma hora eu ia tentar desistir

tá vendo só
agora você vem com a garganta seca
dizendo que errou mas que eu permiti
que houvesse outro caminho pra poder seguir

tá vendo só
faltou coragem até de me olhar nos olhos
de ler os meus lábios te pedindo pra ir embora
e de ser mais sincero quando disse adeus

tá vendo só
entre uma lembrança e outra você sempre volta
e diz que gostaria de talvez ficar
que um dia o nosso dia, ele vai chegar

tá vendo só
pegou a sua pá e cavou mais um pouco
jogou essa semente de falsa esperança
que mais cedo ou mais tarde vai apodrecer

tá vendo só
não sei mais se é a terra que é tão infértil
ou se é a mão que planta que tá condenada
mas essa nossa flor eu não vou mais regar

Nenhum comentário:

Postar um comentário