quarta-feira, 12 de agosto de 2020

uns e outros dias

uns dias, acordo sorrindo e não consigo parar

em outros, eu tremo de pânico e não dá pra controlar


uns dias, eu morro de medo de ser quem eu sou

em outros, eu explodo de orgulho e quero que o mundo possa me notar


uns dias, eu amo a vida e tudo que vou conquistar

em outros, eu penso em dar fim em tudo, de alguma forma que não doa tanto


uns dias, eu amo sem medo, me jogo de cabeça sem temer consequências

em outros, me fecho sozinho, não fala comigo, eu não sou bom pra ninguém


uns dias, eu superei tudo, os traumas se foram, o olhar é pra frente

em outros, eu abro o baú, resgato os fantasmas e os chamo pra conversar


uns dias, eu caminho tão seguro que não existem obstáculos que possam me barrar

em outros, eu crio empecilhos, eu me dificulto, eu abro minhas próprias valas


um dia, eu vou alcançar o equilíbrio

por outro lado, eu não tenho tanta certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário