sábado, 22 de setembro de 2007

Tudo que Você Fez Crescer em Mim

sua dor me cativa.
seus medos me amedrontam.
seus sonhos me amedrontam mais ainda.
os meios para alcançá-los, então, quase me fazem morrer.
e mesmo assim, eu não consigo me distanciar
toda a sua dor me faz ter vontade de te proteger
de te abraçar e implorar, mandar todos os seus medos, seus anseios e seus complexos sumirem.
por que você está nos meus braços, e eu te dou certeza que perto de mim você está protegido.
de te levar pra casa e fazer meu, meu protegido, minha coisa importante que eu cuidarei com tanto zelo.
e por que você me conquistou, me fez aprender a te amar, e agora, tudo que você faz, diz, quer, se torna importante para mim.
porque agora eu te amo.
e isso eu não posso controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário