quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

É como diz o ditado...

...meu passado me condena.

Eu andei pensando muito em fazer um outro blog, pra postar as coisas que eu escrevia antigamente, quando eu costumava escrever somente em ingles. Quero dizer, as coisas boas (que pelo menos eu e minhas amigas considerávamos boas) só fluiam em ingles. Português não existia pra mim, não pra usar a imaginação. Ainda bem que isso mudou, e apesar de ainda algumas pessoas me considerarem péssimo, a única coisa que eu faço e que eu gosto muito é a escrita. Críticas construtivas? Agradeço. Não construtivas. Enfie-as aonde bem entender.
Mas, voltando ao assunto, eu fiz o bendito do outro blog, postei um texto mais recente (na verdade, poema. Eu fazia na maioria poemas) e fui em busca dos meus antigos textos.
Quando os encontro, ponho-me a lê-los, um por um. Quanto mais antigo eles eram, mais... nossa, pessimistas, melosos, dramáticos... aiai, emo eles vão ficando. Eu comecei a pensar, o que demônios passava pela minha cabeça naquela época? Afinal, nossa ! como pode alguém pensar tanta coisa ruim?
Mas enfim, eu fiz o maldito do blog. Tinha colocado com um nome, quando postei o primeiro texto. Tinha sido Advantages of Living, bem bonitinho até. Mas, depois da deprimencia, da melação, enfim... se expremer só sai lágrimas e sangue, eu mudei. Comatose Imagination, afinal de contas, esse meu lado imaginativo (graças a todas as energias do universo) está em coma, adormecido, pelo menos eu acho. É tudo tão estranho, que ali onde fica escrito por Gabz, eu coloquei vomited by Gabz. Não que os textos sejam ruins, eu realmente gosto deles, mas... são tristes demais.
Quer dizer, eu ainda sou meloso, falo de sentimentos, e tudo mais, mas eu não fico falando em morte [?], em trevas [?], em fim do mundo [?] e coisas obscuras do gênero... aliás, eu era um emo-gótico na minha escrita, pensa no estrago.
Mas tá, ele tá lá feito, e se alguém estiver afim de ver o meu lado negro do passado, de alguns 2, 1 ano atrás (éé, meio próximo isso...), pode ir lá.
http://comatoseimagination.blogspot.com/
Sejam bem vindos ao mundo do deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário